O Holandês voador!!! A sensação da pré temporada enfrenta o sortudo Shenzhen. SHENZHEN Após a péssima atuação na temporada de 2019, a equipe do Shenzhen FC teria sido rebaixada. Foi apenas por conta do decreto de falência do Tianjin Tinhai que os touros permaneceram na elite do futebol chinês. O italiano Roberto Donadoni, que chegou no final da temporada passada, permanece no comando da equipe para esse ano. O elenco do Shenzen ainda é limite, mas trouxe algumas peças interessantes para esse ano, como o centroavante Gao Lin, além de bons nomes que permaneceram em seu elenco, como Preciado e Salnaes.
GUANGZHOU R&F
A equipe de Guangzhou, sem dúvida alguma, tem sido uma das mais prazerosas de se assistir nos últimos anos, pois o esquema tático do sérvio Dragan Stojkovic costuma ser extremamente ofensivo, mas ao mesmo tempo, era muito frágil defensivamente. Este ano, Stojkovic foi embora e em seu lugar, chegou o famoso ex-jogador holandês van Bronckhorst, que atuou como técnico do Feienoord na última temporada. O time manteve peças importantes para essa temporada, como o goleador Zahavi, o volante Dembele e o zagueiro Tosic. Além disso, repatriou o meia brasileiro Renatinho.
PROGNÓSTICO DO JOGO
De todos os amistosos realizados dentre as equipes da China, o time do Guangzhou R&F foi o que mais me chamou a atenção. Zahavi e Renatinho estão muito entrosados. E o novo técnico van Bronckhorst parece ter encontra um bom equilíbrio entre o ataque e a defesa da equipe. Preciso também destacar a vitória que a equipe obteve contra o poderosíssimo rival Guangzhou Evergrande por 3x0. Para a partida de amanhã, o time terá à disposição suas principais peças contra um Shenzhen que não me agradou nos amistosos disputados.
Stake: 1 Unit.
Comments