A superliga já tem seu campeão definido, mas as emoções ainda não acabaram. Segunda, Velez e Racing jogam para garantirem suas vagas na Libertadores. O Velez é quem mais tem chance de conseguir a vaga direta, uma vitória simples seria o suficiente, já que tem saldo positivo de 10 gols. Já o Santa Fé encerrou sua participação.
Santa Fé: A equipe jogou quinta pela Copa Argentina e foi desclassificada nos pênaltis, isso parece ter pesado internamente no vestiário e não se sabe como isso pode afetar pela partida da superliga. O que se pode garantir é a ausência de Carabajal no meio de campo, ficando Braian Alvarez no seu lugar, e o retorno de Walter Bou no ataque. A defesa deve se manter com Bottinelli e Calderon.
Velez: O maior mistério que ronda o Velez, sem dúvida é de quem será o treinador após a Superliga, Heinzi já comunicou que irá sair (devido alguns desentendimentos) e ainda não se definiu isso, o nome mais falado é de Mauricio Pellegrino. Mas em relação a equipe da despedida de Gabriel Heinze, Gago continua de fora e uma outra ausência confirmada é a de Centurion, com problemas pessoais, sequer viajou com o grupo. Lucas Janson parece estar em condições de jogo, Guidara deve começar na direita e Alvaréz na armação.
Expectativa: Esse jogo vale muito para o Velez, por depender apenas de si próprio para a vaga direta à libertadores, Heinze deve dar tudo de si para se despedir em grande estilo. A equipe vem jogando bem fora de casa, e não deve deixar escapar essa vaga.
Stacke: 1 unidade
Comments