Fortaleza e Athlético PR dão o pontapé inicial no campeonato brasileiro, a competição era para ter começando no inicio de Maio, mas por conta da pandemia do Novo Corona Vírus (COVID19) o campeonato foi adiado e só terá inicio amanhã (08). Por questões sanitárias, o jogo não contará com a presença de torcedores na arquibancada.
Fortaleza: Depois de uma eliminação dolorosa frente ao maior rival, o Fortaleza vem para a estreia do brasileiro com uma certa “cobrança”, não uma cobrança da torcida, mas sim interna, cobrança por bom desempenho, coisa que faltou nos dois últimos jogos, contra o Sport e o Ceará. Para o jogo de amanhã, é esperado quer Rogério Ceni coloque força máxima, pra tentar começar a série A com o pé direito e já somando pontos.
Athlético PR: O CAP vem com moral para sua estreia, pois na última quarta-feira o time comandado por Dorival Júnior foi campeão do campeonato paranaense em cima do seu rival, Coritiba, onde venceu por 2x1 de virada. Para a estreia, Dorival pretende poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico. Alguns dos nomes são: Santos, Thiago Heleno, Wellington e o atacante Bisolli.
Conclusão: A favor do Leão do PICI temos a organização tática e o fator casa, que mesmo sem torcida devemos levar isso em consideração, talvez com um peso menor, mas devemos. O leão também tem o Must Win ao seu lado, pois o tricolor deve uma boa resposta ao seu torcedor. A favor do CAP temos a força do elenco, que é um pouco mais técnico que o Leão e temos também o desempenho, o time de Dorival vem desempenhando melhor, porem com essa decisão de poupar alguns titulares, eu vejo que temos valor na linha de Handicap 0 a favor do Fortaleza.
Comentários