Botafogo e Bangu entram em campo neste domingo (15) ás 16:00 (horário de brasília), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio, o jogo será no estádio Engenhão, sem a presença de torcedores por conta da Pandemia do COVID 19 (Corona Vírus).
Botafogo: Depois de mais de um mês de espera, chegou o grande dia, hoje á tarde o Japonês Honda inicia sua trajetória no Glorioso, a tendência era que o japonês tivesse estreado na última terça-feira, quando o Botafogo enfrentou o Paraná, em casa, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil e que por conta de uma gripe o Japonês não pôde estrear. Mas a espera acabou, infelizmente não vai ser da forma que a torcida esperava, pois por conta da Pandemia, o Engenhão estará de portões fechados. A situação do Glorioso não é tão confortável na Taça Rio, o time de General Severiano ocupa a 5ª colocação do grupo a, 3 pontos atrás do segundo colocado Boa Vista, até agora foram 2 jogos, uma derrota e uma vitória. Para o confronto de logo mais, Paulo Autuori não poderá contar com o Lateral Danilo Barcelos e com o centroavante Pedro Raul.
Bangu: O tradicional Bangu tenta voltar aos anos de glorias, ou pelo menos tenta lutar pela vaga no mata mata da Taça Rio, o time esta na 4ª colocação do grupo a, com 3 pontos, mesma pontuação do adversário de logo mais. O técnico Eduardo Allax tem todo o elenco a disposição, e entram em campo tentando somar pelo menos 1 ponto, até aqui foram dois jogo na Taça Rio, o Bangu estreou com vitória em casa, contra a Portuguesa, mas perdeu na segunda rodada, com um gol tomado no último minuto para o Boa Vista.
Conclusão: Vejo o Botafogo com um leve favoritismo, tem superioridade na força tecnica e o must win ao seu lado, mas o time até agora não me mostrou um bom padrão tático e o desempenho dentro de campo não me agrada. O Bangu é organizado e tem uma proposta de jogo, o Glorioso tem problemas quando joga contra equipes reativas, pelo fato do time ter dificuldades no setor de criação, talvez hoje possa melhorar com a estreia do Honda, porem o torcedor Botafoguense não pode ver o Honda como um salvador da pátria, tem a adaptação e o resto do elenco tem que ajudar o Japonês. Ponderando tudo isso, precifiquei como justo a linha de -0.75/+0.75 e nesse momento o mercado esta dando um bom favoritismo pelo lado do Fogão. Então vamos entrar do lado que julgo ter valor, do lado do Underdog. Vamos fazer o investimento focando sempre no longo prazo.
Stake sugerida: 1 Unidade
Comments